Psicoterapia Reencarnacionista

Psicoterapia ReencarnacionistaA consultar
Baseado na ótica do espírito imortal, as questões físicas, emocionais e espirituais podem ter origem em outra vida. A regressão é o instrumento usado para acessar  a memória da pessoa desconectá-la de vivências passadas ou conscientizá-la dos desafios do presente.

 

Reiki

ReikiA consultar
Reiki é uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido através da “imposição de mãos” e baseia-se na ideia de que uma “energia vital” invisível flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos. Se o nível de “energia vital” está baixo, ficamos mais propensos às doenças ou mais estressados. Se estiver alta, somos mais capazes de nos sentirmos felizes e saudáveis.

 

Cura Xamânica

Cura XamânicaA consultar

Está técnica é extremamente eficaz com as questões de natureza física, emocional, mental e espiritual, a sessão consiste em diversas etapas, dentre elas massagem com ervas entre outras ferramentas. A Harmonização xamânica é um processo usado para limpar o corpo energético do paciente, liberando cargas negativas dos chakras afetados, sendo harmonizado e sintonizado, aumentando assim a sua vibração. Este processo de cicatrização, permiti ao paciente gradualmente ter sua saúde equilibrada.

 

Mesa Psicotrônica

Mesa PsiônicaA consultar
A mesa psicotrônica utiliza uma profunda meditação da mente, em que se tenta focar todo o pensamento e consciência sobre uma única coisa, um objeto ou um conceito. A mesa psicotrônica nos possibilita acessar informações dentro da total atemporalidade. Essa é a chave que leva aos fundamentos inconscientes que geram os acontecimentos da vida do ser. Cada um cria uma realidade baseada nas suas escolhas conscientes e inconscientes. Porém, muitas vezes entramos em desiquilíbrio por causa dessas escolhas. O conjunto de ferramentas ativadoras da mesa psicotrônica contém códigos de acesso para a resolução, elas atuam diretamente no que está sendo tratado, com resultados imediatos, na maioria das vezes.